giro

Governo estadual amplia data do programa de gratuidade no Bom Prato para população vulnerável

Logo Giro
A secretária de Desenvolvimento Social do estado, Célia Parnes, as refeições são balanceadas e tem todos os elementos para garantir a segurança alimentar (Divulgação / Bom Prato Osasco)

Em coletiva, realizada na quarta-feira (14) no Palácio dos Bandeirantes, o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a ampliação da data do programa de gratuidade no Bom Prato para moradores em situação de rua para 30 de julho, antes era dia 30 de abril.

As três refeições serão mantidas, sete dias por semana, inclusive aos finais de semana e feriados. Para quem pode pagar, as refeições continuam sendo vendidas a R$ 1,00 e o café da manhã a R$ 0,50. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social do estado, Célia Parnes, as refeições são balanceadas e tem todos os elementos para garantir a segurança alimentar.

São 59 unidades do Bom Prato em todo o estado, incluindo as das cidades de Carapicuíba (Av. Miriam, 385 – centro),de Itapevi (Rod. Eng. Renê Benedito da Silva, 279 – Cohab), de Jandira (R. Rubéns Lopes da Silva, 486 – centro) e de Osasco (R. João Colino, 240 – centro), que fazem parte do Cioeste.

Receba nossas notícias em seu e-mail