Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

GIRO lança TOP Imóveis, maior vitrine do setor imobiliário na Região Oeste da Grande SP

Logo Giro
Vista panorâmica de Alphaville, bairro dividido entre Barueri e Santana de Parnaíba (Uelson Henkell/Giro S/A)

Considerado um dos motores da economia, o mercado imobiliário mantém perspectivas otimistas para o 2º semestre deste ano. Recente levantamento divulgado pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP) aponta que no mês de maio, quase sete mil novos imóveis foram comercializados em São Paulo, o que representou alta de 16,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

Com novos lançamentos no radar e vendas aquecidas, cidades com economia pujante da Região Oeste da Grande SP têm acompanhado esses índices positivos, como é o caso de Barueri. Lá está localizado o bairro Alphaville, pioneiro em condomínios residenciais, símbolos de desenvolvimento planejado no País. Alphaville é apontado por especialistas do setor como um verdadeiro ponto fora da curva quando o assunto é compra e venda de imóveis usados, em virtude da alta demanda e preço do metro quadrado atrativo.

A procura é tão alta, que há empreendimentos que foram completamente vendidos antes mesmo do lançamento, como é o caso do OKA Mamoré, desenvolvido pela CNL Empreendimentos Imobiliários em parceria com a NLS Incorporadora, no bairro Alphaville. Em nossas páginas, a marca fez uma série de inserções publicitárias semanais com capa especial, anúncios de página dupla e simples. Outro case recente, também em Alphaville, é o condomínio de casas Singular, da MPD, 100% vendido em curto espaço de tempo.

Devido à falta de espaço na capital paulista, cidades como Barueri, Cotia e Osasco, por exemplo, têm se tornado verdadeiros canteiros de obras com a chegada de novos empreendimentos residenciais, que fomentam o mercado regional. “Atentos à questão, o jornal GIRO lança a editoria TOP Imóveis, ponto de encontro para quem deseja comprar ou vender um imóvel, seja ele residencial ou comercial, em nossas páginas do jornal impresso semanal, com 50.000 exemplares”, revela a jornalista Cláudia Azevedo, publisher e fundadora do jornal GIRO.

*Para mais informações, envie email para comercial@girosa.com.br.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.