Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Televisão: Geraldo Luís é contratado por emissora de Osasco

Logo Giro
Apresentador Geraldo Luís é a nova estrela da Rede TV! (Divulgação / Rede TV!)

“Serão dois programas populares dos quais estou feliz por poder participar”, destacou o apresentador e jornalista, que reside em Alphaville

Sediada em Osasco, a RedeTV! confirmou na terça-feira (12), a contratação do apresentador e jornalista Geraldo Luís, 52. Comprometido em dar voz ao povo, Geraldo é um autêntico contador de histórias e um dos comunicadores mais admirados da televisão brasileira. 

Geraldo pediu demissão da Record TV em maio deste ano, após uma permanência de 16 anos à frente de programas que conquistaram sucesso de audiência, tais como Balanço Geral e Domingo Show. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, enquanto estava na emissora anterior, Geraldo Luís recebia um salário mensal de R$ 300 mil e tinha um contrato que se estendia até setembro de 2024.

Geraldo Luís encara dois projetos inéditos

O jornalista chega à emissora para apresentar dois projetos inéditos, que serão exibidos semanalmente a partir de outubro. Ambas as atrações estreiam com o patrocínio master da linha de produtos e vitaminas Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma.

De volta aos domingos, o dia em que fez história na televisão registrando expressivos índices de audiência, Geraldo promete emocionar, envolver e inspirar. Com a cara da família brasileira e embalado por histórias reais, o “Geral do Povo” resgata a característica mais marcante do apresentador, trazendo a cada domingo um programa diferente, mas sempre marcado pela simplicidade, muitas novidades e diversão. 

Geraldo Luís no programa Mega Senha, na Rede TV! (Divulgação / Reprodução Instagram)

Já nas noites de terça-feira, Geraldo levará toda a sua versatilidade para o ‘Ultra Show Sidney Oliveira’.  O formato de branded entertainment premiará consultores e clientes da marca de produtos criada por esse empresário de sucesso. Com uma abordagem dinâmica e multiplataforma, a atração será transmitida simultaneamente na TV e nos canais digitais da emissora e da Ultrafarma.

LEIA TAMBÉM: Paulista 2023: Barueri é derrotado em casa pelo Osasco

“Obrigado, RedeTV!. É a maior realização profissional da minha vida voltar aos domingos e estrear no horário nobre às terças-feiras”, celebra o apresentador.

“Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro. Durante cinco anos, comandei um domingo repleto de alegria e emoção, um domingo dedicado ao povo. Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, completa.

“Isso sem contar com o enorme desafio de apresentar um show de prêmios dessa empresa tão popular e respeitada, que é a Ultrafarma. Um programa que receberá revendedoras e clientes para se divertir e  brincar comigo no palco. E, mais importante, o povo ganhará dinheiro no nosso Ultra Show Sidney Oliveira. São dois grandes programas, dois grandes projetos, e estou extremamente feliz”, declara o comunicador.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail