Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

GCM prende trio acusado de roubar celular no Centro de São Roque

Logo Giro
Os criminosos foram indiciados por furto qualificado (Divulgação/Prefeitura de São Roque)

Segundo a corporação, a equipe foi acionada para averiguar uma depredação na Praça da República. Ao chegarem no local, os guardas se depararam com um homem sendo agredido pelos suspeitos

Dois homens e uma mulher foram detidos acusados de terem roubado um celular na região central de São Roque. As prisões ocorreram na manhã da segunda-feira (20), durante patrulhamento de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo a corporação, a equipe foi acionada para averiguar uma depredação na Praça da República. Ao chegarem ao local, os guardas se depararam um homem sendo agredido por dois indivíduos. Ao intervierem, os agressores tentaram agredir os guardas e foram contidos pela equipe.

Em seu depoimento, a vítima relatou aos agentes que foi empurrado por uma mulher e que sofreu um golpe “gravata” pelos outros dois homens. Em seguida, o trio roubou seu celular.

Todos os envolvidos foram detidos, levados ao hospital e logo em seguida, para a Delegacia de Polícia de São Roque. Na unidade policial, o delegado de plantão decretou a prisão dos dois homens e da mulher por roubo qualificado. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail