giro

GCM de Osasco captura indivíduo procurado por Furto e Falsidade Ideológica

Indivíduo foi preso no bairro Jaguaribe, em Osasco.

Indivíduo foi preso no bairro Jaguaribe, em Osasco.

Na manhã dessa quarta-feira, 14, as equipes de ROMO da Guarda Civil de Osasco prenderam um indivíduo procurado pela Justiça. A prisão aconteceu na Rua Primo Freza, durante patrulhamento preventivo no bairro Jaguaribe. No local os guardas avistaram o suspeito sendo perseguido por populares.

Ao ser abordado, o suspeito inicialmente forneceu uma identidade falsa, o que dificultou sua identificação. Entretanto, após insistência dos agentes e uma verificação detalhada, foi constatado que se tratava de um procurado pela Justiça que não havia retornado de uma saída temporária.

Além disso, o proprietário de uma loja de eletrônicos nas proximidades reconheceu o indivíduo como o autor do furto de um notebook ocorrido em seu estabelecimento.

GCM de Osasco captura indivíduo procurado por Furto e Falsidade Ideológica

O suspeito foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.