Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

GCM de São Roque apreende dois menores de idade com 50 porções de drogas

Logo Giro
Ocorrência foi apresentada na Delegacia de São Roque (Divulgação/Prefeitura de São Roque)

Caso ocorreu durante patrulhamento de equipe no distrito de Maylasky. Dois celulares que estavam com os jovens foram confiscados pelas autoridades policiais

Na última terça-feira (14), oficiais da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque apreenderam dois adolescentes, acusados de tráfico de drogas. O caso ocorreu durante patrulhamento da equipe de segurança no distrito de Maylasky. Cerca de 50 porções de drogas foram apreendidas.

Os agentes estavam em patrulhamento preventivo pela região da avenida Getúlio Ribeiro Santos e, ao entrarem numa estrada de terra, nos arredores da linha férrea, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, os GCMs verificaram que ambos eram menores de idade.

Na revista pessoal, foram encontrados 19 porções de maconha e 31 porções de cocaína, além de dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e os suspeitos foram encaminhados para a Santa Casa de São Roque.

Após a avaliação médica, os indivíduos foram levados até a Delegacia de Polícia da cidade, onde o caso foi registrado. Os responsáveis pelos jovens foram informados e compareceram ao local, enquanto as substâncias, foram apreendidas. O caso é investigado.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.