Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Corregedoria afasta GCM de Cotia envolvido em briga de trânsito

Logo Giro
Carro foi destruído por agente da GCM de Cotia (Reprodução/Redes Sociais)

Agente também teve a arma apreendida. Vídeo mostra ataque de fúria do guarda de Cotia que quebrou partes de um veículo após uma colisão

A Prefeitura de Cotia comunicou, por meio de nota, na manhã desta terça-feira (27), que a Corregedoria da Guarda Civil Municipal afastou o agente da corporação que se envolveu em uma briga de trânsito, no município de Barueri, no último domingo (25). Além do afastamento, o integrante da GCM também teve a arma apreendida.

“A Secretaria de Segurança Pública de Cotia informa que já tomou conhecimento do fato. O caso está sendo apurado pela Corregedoria da Guarda Civil. O Guarda envolvido na ocorrência já teve a sua arma recolhida e foi afastado de atividades operacionais até a conclusão dos trabalhos da Corregedoria”, diz a nota enviada à redação.

Agressão em Barueri foi registrada

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o guarda de Cotia tendo um ataque de fúria após um pequeno acidente de trânsito. O GCM aparece destruindo partes do veículo, envolvido na colisão, com as próprias mãos. Ainda nas imagens, uma mulher que acompanhava o agente surge com uma arma de fogo nas mãos.

Além de quebrar portas, capô, entre outras partes do veículo, o agente ainda parte para cima do motorista do carro em uma tentativa de agredi-lo. O caso foi registrado na Delegacia que vai ouvir todas as partes envolvidas no caso.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail