Time de Santana de Parnaíba vai disputar o Campeonato Paulista da segunda divisão, o quarto nível estadual, a partir do mês de abril e quer superar a campanha de 2022, quando chegou na 2ª fase
O Ska Brasil, time de Santana de Parnaíba, apresentou o elenco profissional para a temporada 2023 nesta semana. O técnico José Nogueira Júnior, que dirigiu a equipe sub-20 em 2022 alcançando na terceira fase do Paulista da categoria, será o comandante da equipe. Na quinta-feira (2), parte do elenco realizou o primeiro treino com bola enquanto outra parte realizou exames cardiológicos.
O clube se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o quarto nível estadual, a partir do próximo mês de abril. Na próxima terça-feira (7), acontecerá o Conselho Arbitral para definir o formato e os times que disputarão a competição. Até aqui 28 equipes já estão confirmadas e outras doze correm para acertarem pendências e também garantirem a presença.
Nascido com o nome de Monte Negro FC na cidade de Osasco nos anos 1970, o clube mudou de nome nos anos 1990 para Osasco Futebol Clube. Em 2019 o pentacampeão Edmilson Moraes, que reside em Parnaíba, comprou o time e transferiu a sede para a cidade.
Em 2020 o Ska Brasil disputou a Segundona pela primeira vez com a atual denominação. O time parou nas oitavas de final, sendo eliminado com duas derrotas para o Manthiqueira de Guaratinguetá. Em 2021 ficou fora, retornando em 2022. O Ska terminou em segundo da sua chave na primeira fase e na segunda caiu em um grupo com Itapirense, Itararé e Catanduva FC, ficando em último lugar.