giro

Futebol: Ska Brasil, Oeste e GEO voltam a campo pela 3ª rodada dos Paulistas sub-15/sub-17

Logo Giro
O Ska Brasil vem de uma goleada por 7 a 1 na última rodada e quer seguir no caminho das vitórias (Anderson Lira / Ska Brasil / Divulgação)

Time de Santana de Parnaíba vai até a cidade de Itu, enquanto o rubro-negro de Barueri recebe o São Paulo e o Grêmio Osasco joga em Embu das Artes; partidas acontecem neste sábado (22)

A terceira rodada dos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17 será disputada neste fim de semana. Na manhã de sábado (22), três dos quatro times que integram cidades da Região Oeste da Grande SP – o Osasco Audax folga – entram em campo às 9 horas pelo estadual sub-15 e às 11 horas pelo sub-17. Todas as partidas dos dois torneios têm entrada gratuita.

O Ska Brasil vai enfrentar o Ituano no CT Doutor Novelli Júnior, em Itu. No sub-15, o clube do pentacampeão Edmílson está em segundo lugar no Grupo 8 com quatro pontos, dois atrás do São Bento de Sorocaba. Já no 17 ainda não venceu, mas ocupa a vice-liderança com dois, assim como o Desportivo Brasil e o próprio clube de Itu. O clube sorocabano é o líder também com seis, enquanto Sharjah Brasil e Comercial de Tietê tem um.

No Grupo 13, que terá o Audax descansando na rodada, o Oeste recebe o São Paulo no CT da Vila Porto, em Barueri. Já o Grêmio Osasco visita o Referência no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes. O GEO é o líder da chave no sub-15 com quatro pontos, seguido pelo Tricolor Paulista com três, Referência, Oeste e Audax com apenas um. No sub-17, quatro clubes estão com três pontos e o GEO não tem nenhum.

Receba nossas notícias em seu e-mail