Equipe osasquense sofreu pressão do Marília, mas o goleiro Paulo Vitor teve grande atuação. O 0 a 0 garantiu mais um ponto para o time, que agora ocupa a 12ª posição após quatro rodadas disputadas.
Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Audax foi até o oeste do estado enfrentar o Marília no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na cidade de mesmo nome, e ficou no empate por 0 a 0, trazendo para casa um importante ponto. O time agora ocupa a 12ª colocação com quatro pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento.
Nos primeiros minutos de partida, os donos da casa procuraram o ataque, enquanto o Audax apenas se defendia, sem conseguir um único contragolpe. A chegada da chuva atrapalhou bem ambas as equipes. Nos últimos minutos da primeira etapa, o Marília pressionou, principalmente com a chegada de Erik Bessa, mas não conseguiu transformar o domínio em gols.
A segunda etapa começou com o MAC pressionando outra vez. Logo aos três minutos Madalena obrigou o goleiro Paulo Vitor a fazer boa defesa. O Audax, em rara chegada no setor ofensivo, criou ótima oportunidade com Ramazzotti, e Passareli, goleiro do Marília, impediu a abertura do marcador aos 16 minutos. Os donos da casa retomaram as rédeas do jogo e tiveram uma sequência de momentos perigosos, todos neutralizados por Paulo Vitor. Quando o arqueiro deixou passar a finalização de Madalena aos 42 minutos, a trave salvou o Audax.
Na próxima rodada, o Audax terá um duelo importante contra a Matonense, que também tem quatro pontos e ocupa a 11ª colocação, no Estádio José Liberatti, em Osasco. O confronto será no sábado (4), às 16h.