Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

“Fúria incontrolável” traz as consequências de uma briga no trânsito

Logo Giro
Ator será motorista que deixa rastro de mortes após dia difícil (Foto: Divulgação/Diamond Films)

Uma das situações mais comuns nas grandes cidades é o trânsito intenso, carregado durante as manhãs e brigas causadas por ultrapassagens indevidas, atrasos, colisões e outras infrações. É a partir desta conjuntura que o diretor Derrick Borte desenvolve o suspense “Fúria Incontrolável”, principal estreia da semana nos cinemas da região oeste da Grande São Paulo.

Na trama, acompanhamos Rachel, uma mãe que está atrasada para o trabalho e ainda tem que levar seu filho à escola. Ela cruza o caminho de um motorista lento no semáforo e acaba tendo uma discussão. Após um derradeiro ataque de raiva, o estranho condutor passa a segui-la, tornando uma perseguição sem limites, mostrando para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim repleto de mortes.

Estrelado por Russell Crowe, Caren Pistourious e Kyle Hunter, o filme lembra o clássico “Um Dia de Fúria” de Joel Schumacher e Michael Douglas no papel principal. A produção ainda conta com Jimmi Simpson, Anne Leighton e Austin P.McKenzie no elenco.

A direção é assinada por Derrick Borte, de “Caminhos de Sangue”. O roteiro foi escrito por Carl Ellsworth, roteirista responsável por “Voo Noturno”, “Paranoia”, “A Última Casa” e ‘Amanhecer Violento”, além de estar ligado ao anunciado “Gremlins 3”. Mesmo com a pandemia do coronavírus, o longa arrecadou US$ 41,1 milhões mundialmente.

Confira o trailer de “Fúria Incontrolável”. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.