A Operação Noite Tranquila, idealizada pela Prefeitura de Itapevi, teve bastante trabalho entre sexta (12) e domingo (14). Para evitar o aumento do número de casos de covid-19, foram fiscalizados, fechados e multados diversos estabelecimentos que promoviam eventos irregulares com aglomerações e som alto, que perturbavam o sossego das pessoas em 13 bairros da cidade.
A operação fechou sete bares e três tabacarias, lacrou um comércio no Briquet e multou outro no Monte Serrat. A GCM ainda orientou que sete estabelecimentos comerciais fossem fechados porque estavam funcionando irregularmente, fiscalizou aglomeração em quatro residências e abordou aproximadamente 355 pessoas nestes locais, apreendeu um carro e duas motocicletas, recolheu três caixas de som e aplicou cinco multas de trânsito.
DENUNCIE
Para denunciar bailes e qualquer tipo de irregularidade em meio à pandemia, a população pode entrar em contato com a GCM (Guarda Civil Municipal) pelos telefones 153 e pelo 190 da Polícia Militar – todos com atendimento 24h por dia.






