Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Final feliz: cão cai em rio de São Roque e é resgatado por agentes da GCM

Logo Giro
Para o resgate, os guardas utilizaram uma corda para descer até o córrego (Divulgação/Prefeitura de São Roque)

“Felizmente o cãozinho foi resgatado sem lesões e agora poderá encontrar um lar amoroso e que cuide bem dele”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal de São Roque, Samir Vidal Baptista

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque resgataram um cão preso em rio que permeia o bairro Guaçu. As informações foram divulgadas pela administração municipal no domingo (9).

O caso ocorreu na última quarta-feira (5). Em busca de socorro, a equipe foi acionada por meio de moradores da área, que informaram sobre a queda do cão. Para o resgate, os guardas utilizaram uma corda para descer até o local e retirar o pet de dentro do rio.

O animal foi levado ao Departamento de Zoonoses da cidade, onde recebeu todos os cuidados. “Recebemos diversos tipos de chamados durante nossas patrulhas pela cidade, incluindo resgates de animais. Felizmente o cãozinho foi resgatado sem lesões e agora poderá encontrar um lar amoroso e que cuide bem dele”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal de São Roque, Samir Vidal Baptista.

Receba nossas notícias em seu e-mail