giro

Fim de semana será marcado por sol e ligeiro aumento nas temperaturas em Barueri e região

De acordo com o Climatempo, o sol volta a predominar nos próximos dias em Osasco, Santana de Parnaíba e Cotia, porém, à noite e durante a madrugada o tempo seguirá com sensação de frio
Barueri terá mínima de 14ºC no domingo (4) (Uelson Henkell / Jornal Giro S/A)

De acordo com o Climatempo, o sol volta a predominar nos próximos dias em Osasco, Santana de Parnaíba e Cotia, porém, à noite e durante a madrugada o tempo seguirá com sensação de frio

Depois de dias de tempo nublado e chuvoso, marcado por queda nas temperaturas, o tempo melhora neste primeiro fim de semana em Barueri e região. Segundo o Climatempo, o sol volta a predominar nos próximos dias, porém, ainda com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação ao longo do dia, trazendo uma sensação de calor à tarde. Não há previsão de chuva para este fim de semana no estado de São Paulo.  

Com a a aproximação do inverno, é esperado três grandes frentes frias fortes durante o mês, que devem influenciar o estado paulista no fim da primeira quinzena de junho. A segunda frente fria, ainda de acordo com o Climatempo, deve passar pelo País pouco depois do solstício de inverno, que ocorre no dia 21 de junho. A terceira frente fria está prevista para o fim de junho.

Leia Mais: Hospital Municipal de Barueri completa 15 anos, com mais de 70 mil procedimentos mensais

Barueri e região

Barueri: no sábado (3) o sol aparece entre nuvens, com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que não devem superar os 24°C. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar, entretanto não há previsão de chuva.

Carapicuíba: o domingo (4) ainda deve começar com muita nebulosidade e sensação de frio durante a madrugada. No decorrer do dia o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C. Não há condições para chuvas significativas.

Cotia: a segunda-feira (5) será de sol com algumas nuvens durante o dia. À noite, o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. Mínimas de 15°C e máximas de 25°C.

Fim de semana será marcado por sol e ligeiro aumento nas temperaturas em Barueri e região
Na próxima semana, Cotia terá mínimas de 15ºC (Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)

Osasco: a terça-feira (6) terá sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínimas de 15°C e máximas de 23°C.

Santana de Parnaíba: o cenário climático não se modifica na quarta-feira (7). O dia será de sol com algumas nuvens, não há previsão de chuva. Mínimas de 12°C e máximas de 24°C.