​Fim de semana será frio e com aberturas de Sol

Não há previsão de chuva
A mínima será de 13 °C (Foto: Arquivo Giro S/A)

Depois de uma semana fria e com chuviscos, o fim de semana se manterá com os dias gelados, porém com maiores aberturas de Sol. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sábado (01) começará com muita nebulosidade e nevoa úmida nas primeiras horas da manhã. Durante a tarde, a quantidade de nuvens será menor e o Sol aparece para elevar a temperatura.

A mínima será de 13 °C e a máxima de 23 °C. O dia se encerra com o céu nublado.

No domingo (2), a nebulosidade e a sensação de frio continuam pelas primeiras horas da manhã. O Sol volta a predominar, elevando as temperaturas. Madrugada nublada com mínima de 13 °C e tarde com Sol e máxima de 22 °C. Entre o fim da tarde e a noite, uma brisa marítima vinda do litoral paulista favorece o aumento de nuvens, porém não há expectativa de chuva.

Mais recentes