Primeira produção conta a história de um mamífero que, acidentalmente, come uma quantidade razoável de cocaína. Já o outro longa traz mais uma aventura do famoso detetive Philip Marlowe
Duas superproduções chegam às salas de cinema nesta quinta-feira (30), inclusive em cidades como Barueri, Carapicuíba, Osasco, entre outras da região. A seguir, acompanhe os detalhes dos filmes, inclusive o trailer e confira em quais cinemas do Cioeste eles estão em cartaz.
O Urso do Pó Branco
Baseado em fatos reais – e um tanto quanto surreais -, o longa-metragem é estrelado por Keri Russell, O’Shea Jackson Jr, Christian Convery, Alden Ehrenreich e Jesse Tyler Ferguson. A produção também é o último papel completo do ator e produtor Ítalo-estadunidense Ray Liotta (1954-2022). Liotta se tornou mundialmente conhecido por interpretar o papel de Henry Hill no clássico “Os Bons Companheiros” e como Paul Krendler em “Hannibal”. O ator de 67 anos morreu em maio de 2022 enquanto dormia.
Ambientado em 1985, um avião carregado com mais de 200 quilos de cocaína cai em algum lugar no meio do nada na floresta da Geórgia, nos Estados Unidos. A substância acaba sendo ingerida por um enorme urso preto, que ficou completamente chapado. O animal partiu para uma fúria movida a entorpecentes e sangue. Turistas, alguns adolescentes, policiais e até os bandidos donos da droga não irão contê-lo.
Onde assistir
O longa-metragem está com sessões em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping), Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping) e Cine Center (São Roque Shopping Center).
Sombras de um crime
Inspirado no romance de 2014 “A Loura dos Olhos Brancos”, de Benjamin Black, o filme traz mais uma história do famoso detetive Philip Marlowe. O personagem foi criado pelo escritor de histórias policiais Raymond Candler (1888-1959). O longa tem roteiro assinado por William Monahan e é estrelado por Liam Neeson, Diane Kruger e Jessica Lange.
Na trama, os negócios do investigador particular Philip Marlowe (Liam Neeson) vão de mal a pior. Num dia ele recebe a visita da bela Clare Cavendish, que traz uma missão ao detetive: seu amante Nico Peterson desapareceu sem deixar vestígios e Marlowe deve encontrá-lo. Um trabalho vem a calhar e Marlowe aceita o desafio.
Ao mesmo tempo, o investigador também se apaixonou pela loira de olhos negros imediatamente. Ele se joga no meio da busca e, assim, mais uma vez fica diante de grandes problemas. Porque ao desvendar um grande mistério, o investigador descobre que a poderosa e riquíssima família não se esquiva de nada.
François Arnaud, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Colm Meaney, Daniela Melchior, Alan Cumming e Danny Huston completam o elenco.
Veja onde assistir
O longa-metragem está com sessões nas redes Cinépolis (Shopping Iguatemi Alphaville), Kinoplex (SuperShopping Osasco) e Cineflix (Open The Square Mall).