Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Filmes Mansão Mal-Assombrada e Missão de Sobrevivência estreiam nos cinemas de Barueri e região

Logo Giro
Gerard Butler estrela o filme "Missão de Sobrevivência" (Divulgação/Diamonds Films)

Outras produções como “Barbie”, “Oppenheimer”, “Indiana Jones 5”, “Missão Impossível 7”, “Sobrenatural – A Porta Vermelha”, ainda seguem em cartaz nas salas de exibição da Região

Para fechar com chave de ouro as férias de julho, com muita aventura e ação, os cinemas de Barueri e região recebem duas grandes estreias, a partir desta quinta-feira (25), os longas-metragens “Mansão Mal-Assombrada” e “Missão de Sobrevivência”.

Outras produções como “Barbie”, “Oppenheimer”, “Indiana Jones 5”, “Missão Impossível 7”, “Sobrenatural – A Porta Vermelha”, ainda seguem em cartaz nas salas de exibição da Região.

Confira mais detalhes abaixo sobre as estreias.

Missão de Sobrevivência

Baseado em fatos reais, a obra “Missão de Sobrevivência” é dirigida por Ric Roman Waugh, que acompanha o agente secreto Tom Harris.Durante uma de suas missões no Afeganistão, Harris se vê encurralado em meio a um território hostil após ter sua identidade revelada.

Agora, para escapar, sua única saída é tentar chegar o mais rápido possível a uma base de resgate em Kandahar, contando com a ajuda de seu intérprete. Ele está disposto a fazer de tudo para sair do perigoso deserto, lutando por sua vida enquanto foge de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem seu fim.

Leia Mais: Cia de balé russo se apresenta no fim de semana em Barueri

O longa marca a reunião do diretor Ric Roman Waugh e do astro Gerard Butler, que já haviam trabalhado juntos em “Invasão ao Serviço Secreto‘” (2019) e “Destruição Final: O Último Refúgio” (2020).

O elenco conta com Ali Fazal, Bahador Foladi, Olivia-Mai Barrett, Nina Toussaint-White, Rebecca Calder, Ross Berkeley Simpson, Vassilis Koukalani, Hakeem Jomah e Tom Rhys Harries.

Mansão Mal-Assombrada

O filme é um reboot do longa-metragem de 2003 (Divulgação/Disney Studios)
O filme é um reboot do longa-metragem de 2003 (Divulgação/Disney Studios)

Dirigido por Justin Simien e com roteiro assinado por Katie Dippold, Mansão Mal-Assombrada é inspirada na atração clássica dos parques temáticos da Disney. O filme é um reboot do longa-metragem de 2003, que contava com Eddie Murphy como protagonista.

Nesta nova obra, conhecemos história de uma mulher e seu filho que pedem ajuda uma equipe heterogênea, dos chamados especialistas espirituais para ajudar a livrar sua casa de invasores sobrenaturais.

Leia Mais: Bebidas da Barbie: a sensação dos cafés de Barueri e Osasco

Gabbie é uma mãe solteira que se muda com seu filho de nove anos para uma mansão em Nova Orleans que eles compraram por um preço surpreendentemente baixo. Eles querem começar uma nova vida ali, mas logo percebem que algo está errado com a casa. É assombrado e Gabbie pede a ajuda do padre local Kent.

Ele, por sua vez, traz uma cientista viúva e uma vidente malsucedida, uma médium do bairro francês e um historiador obstinado Juntos, eles querem livrar a casa dos espíritos malignos.

O longa-metragem é estrelado por Rosario Dawson, Owen Wilson, LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish e Danny DeVito, Winona Ryder, Jared Leto e Jamie Lee Curtis.

Confira onde assistir

Os longas-metragens estão com sessões em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping), Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping) e Cine Center (São Roque Shopping Center).

As entradas podem ser adquiridas por meio da plataforma Ingresso.com.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.