Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Festival de rock traz banda CPM 22 a Osasco neste fim de semana

Logo Giro
A entrada para esse e para outros shows será 1kg de alimento não perecível (Divulgação/Banda CPM 22)

Com apoio da secretaria de Cultura de Osasco, o Orangeira Rock Fest traz a banda CPM 22 para o Centro de Eventos Pedro Bortolosso (av. Visconde de Nova Granada, 513, km 18). O show, que acontece neste domingo (10), a partir das 10h, faz parte da programação da Semana do Rock da cidade, no ano em que o município completa 60 anos.

O festival mantém a programação ao longo da próxima semana com shows de outros destaques da cena nacional, como as bandas Inocentes, Six Rock, Plutão Já Foi Planeta, Dona Iracema, Deb And The Mentals, Falso Animal, Leso, Virgo, Bruma, Azoo, Galo Relógio e Anova (veja abaixo a programação).

A entrada será 1kg de alimento não perecível. Os ingressos para os shows, entretanto, são limitados e quem quiser participar de toda a festa terá que chegar cedo para aproveitar as atrações compostas de exposições de artesanato e artistas plásticos, espaço kids, praça gastronômica com diversas opções de doces e salgados, além do bar e, obviamente, do show. Mais informações podem ser obtidas no telefone da secretaria de Cultura: (11) 2383-6199.

Programação:

Dia: 10/7
Horário: a partir das 10h,  no
Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Diversas atrações: CPM 22 (principal) e convidados

Dia 13/7 – Os Inocentes e Six Rock
Horário: 18h30, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso

Palco de rua com shows gratuitos
16/7 (Presidente Altino) – atração ainda a definir

17/7 (Rochdale) – atração ainda a definir

Receba nossas notícias em seu e-mail