Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Festa do Peão de Cotia começa nesta quinta (30) com show de Gusttavo Lima

Logo Giro
Cantor Gusttavo Lima fará a abertura da tradicional festa nesta quinta (30). O show deve começar Às 23h (Divulgação / Reprodução Redes Sociais / Arte Marcelo Begosso)

No total, serão seis dias de evento, que acontece ao lado do Estádio Euclides de Almeida. Ana Castela, João Gomes e a dupla Jorge & Mateus estão entre as atrações; veja a programação

A edição 2023 da Festa do Peão de Cotia começa nesta quinta-feira (30) e vai até o dia 9 de abril. O evento conta com grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Hugo & Guilherme e jovens destaques no gênero, como Ana Castela e Gustavo Mioto.

Os ingressos estão sendo vendidos pela internet e presencialmente. Os pontos físicos estão espalhados por lojas da cidade: Sérgio Calçados (Rua Senador Feijó, 275 – Centro), Galeria Escadão Bazar e Papelaria (Rua Senador Feijó, 374 – Centro), Poupa Shopping (avenida Nossa Senhora de Fátima, 833 – Vila Monte Serrat) e no Shopping Granja Viana. O preço dos ingressos pode variar de acordo com cada atração, bem como o local deseja (pista ou camarote, por exemplo).

CONCORRA: Jornal GIRO lança concurso cultural para sortear 30 pares de ingresso.

O primeiro artista a se apresentar será Gusttavo Lima, na noite desta quinta-feira (30), na abertura do evento. Os portões serão abertos às 20h e o show está programado para às 23h. Na sexta o palco será ocupado pela dupla Hugo e Guilherme e Gustavo Mioto.

No sábado, dia 1º de abril, Ana Castela e Ingrid Mantovani cantam seus grandes sucessos. Abrindo a segunda semana, no dia 6, é a vez de Zé Neto e Cristiano. No dia 8 dose dupla de música sertaneja com Jorge e Mateus e Carlos e Karla. A programação se encerra com João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes, no dia 9.

Mudanças no trânsito
Quem for à Festa do Peão de Cotia precisa estar atento em relação às mudanças que a Prefeitura de Cotia vai fazer nos acessos da região. As alterações funcionam das 18h às 05h. As mudanças são necessárias para disciplinar o viário, dar fluidez ao trânsito e segurança às pessoas que vão acessar o local. Entre alterações, segundo a prefeitura, estão: restrição de circulação, interdição de vias, área exclusiva para pedestres e alteração para mão única. A entrada do público será pela rua Saturno.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.