Logo Giro
Search
Close this search box.

Fernando Haddad retorna à região e participa de caminhada em Cotia nesta quarta (31)

Logo Giro

A presença do candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB) e do candidato ao Senado, Márcio França (PSB), também é aguardada

O candidato a governador do estado de São Paulo, Fernando Haddad (PT), retorna à região oeste da Grande SP nesta quarta-feira (31). O petista participará de uma caminhada ao lado de lideranças da cidade e deve buscar o diálogo com comerciantes e moradores. A presença do candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB) e do candidato ao Senado, Márcio França (PSB), também é aguardada.

Na semana passada, o candidato esteve em duas cidades da região. Ele participou de caminhadas em Embu das Artes e no Calçadão de Carapicuíba. Ao falar com comerciantes e moradores dos dois municípios, o petista garantiu que, se eleito, irá “fazer do governo um parceiro para que as famílias de baixa renda conquistem o sonho da casa própria em São Paulo”.

“Para as famílias de 0 a 3 salários mínimos comprarem a sua casa própria não têm solução que não seja o subsídio. Qual é a saída? É o Estado entrar com uma parte a fundo perdido. E aí a família sai do aluguel e aquilo que ela pagava pode amortizar a compra, quando terminar o financiamento, está com a casa dela, com escritura passada”, explicou na ocasião.

Receba nossas notícias em seu e-mail