Feriado também é dia de comemorar com as crianças

Foto: Divulgação

O feriado de 12 de outubro celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida, mas para muitas crianças é por causa delas. Ainda assim, é importante lembrar da data e boa forma de comemorar é se divertindo junto com os pequenos. Na região e em São Paulo há diversas opções.

O Parque Shopping Barueri oferece Aventura Pirata, as crianças curtem a piscina de bolinhas gigantes com escorregadores e navios (R$ 25, 30 minutos). O Labirinto dos Desafios tem 4 salas – Perdidos, Escuridão, Passeio pelo labirinto e Desafio do medo –com percurso de 10 a 15 minutos. Até fevereiro de 2019, das 12h às 22h (R$ 13), no piso L1.

Já o espaço NeoGeo Family (piso L3) terá pacotes promocionais de recarga durante outubro. Na Praça Kids, no dia 12 tem algodão doce e distribuição de balões, das 14h às 18h; no dia 13, Slime das 15h às 18h; e no dia 14, Oficina de Cabelo Colorido, das 15h às 18h (piso L2, corredor Bradesco). No Nic Games tem fliperama gratuito até 14/10 (piso L1, corredor Tunoda). E no Cinépolis, dia 11, estreia do filme Goose bumps (piso L3).