Moradora do Jardim Conceição, Valéria de Souza, de 27 anos, foi morta violentamente no sábado (5) após discussão. O criminoso, Clerio Pereira da Silva, foi preso e confessou o crime na delegacia
Um crime ocorrido no fim de semana chocou os moradores da cidade de Osasco. Valéria de Souza, 27, foi morta a facadas pelo marido, Clerio Pereira da Silva, 32, na manhã do último sábado (5), na rua Samaria, no Jardim Conceição. O assassinato aconteceu dentro da casa em que o casal morava com o filho de nove anos.
Segundo reportagem do portal “G1”, por volta de 7h45, a Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência de violência doméstica, mas no local encontraram a mulher morta, o botijão de gás aberto e o homem desacordado com ferimentos de faca pelo corpo. Ao acordar, o criminoso confessou aos policiais que se machucou após tirar a vida da esposa.
Clerio Pereira da Silva foi encaminhado ao 5º DP de Osasco, onde o caso foi registrado, e em seguida levado ao hospital. A polícia investiga se o homem teria tentado tirar a vida após cometer o crime. O filho do casal estava na casa da avó, no outro andar do imóvel, e não presenciou o ocorrido.
*Com informações do “G1”