Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Feirão da Sabesp tem mais de 230 mil negociações e segue até 13/1

Logo Giro
Todos os postos oficiais de atendimento da companhia estão realizando o mutirão (Estela Giavoni/Giro S/A)

O parcelamento pode ser feito em até 36 vezes. A ação da Sabesp também é voltada para a atualização de cadastro. Saiba como participar

O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” entrou na reta final, superando a meta de negociações previstas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo. Foram realizados 233 mil acordos (números de 3 de janeiro), ultrapassando a estimativa inicial de 200 mil. Clientes de todas as cidades operadas pela empresa que desejam negociar seus débitos têm até 13 de janeiro para aproveitar as condições disponibilizadas no mutirão.

Os consumidores que forem regularizar suas contas, sejam dívidas recentes ou mais antigas, terão até 100% de desconto nos valores de juros, atualização monetária e multas, além de possibilidade de parcelamentos dos débitos. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral.

Veja os locais e as condições de pagamento oferecidas pela Sabesp

Todos os postos oficiais de atendimento da companhia estão realizando o mutirão: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Também será possível obter informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia.  

O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da companhia de água: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais e unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX ou por meio de parcelamento direto com a própria Sabesp.

Serão enviadas mensagens via SMS sobre o feirão aos clientes que possuem débitos em aberto. Informações também podem ser obtidas por meio das redes sociais da companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia.

Condições especiais de pagamento

Para esta edição do mutirão, a Sabesp adaptou os canais de atendimento digitais para oferecer condições idênticas ao atendimento presencial, oferecendo parcelamento em até 36 vezes e garantindo maior comodidade aos clientes. Outro destaque nas condições são mais faixas de débitos com descontos integrais de encargos (juros, multas e, inclusive, atualização monetária), além de um percentual menor de entrada.    

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.      

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

SERVIÇO 

Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” 
Data: até 13/01/2024 
Canais de atendimento da Companhia:
Agência Virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/ 
WhatsApp: (11) 3388-8000 

Telefone: 0800 055 0195. Desde 16 de outubro, como informado pelo GIRO, o atendimento telefônico da companhia passou a ser unificado nesse número. Isso significa que o número 195 será desativado, seguindo uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Chat no site Sabesp: www.sabesp.com.br 

Agências da Sabesp e Poupatempo: agendar o atendimento pela Agência Virtual. Encontre a unidade mais próxima acessando o link disponibilizado pela empresa.

Unidades móveis – para encontrar a mais próxima de você, basta acessar: https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=813 (unidades na Região Metropolitana) e

https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=814 (unidades no interior e litoral)

Feirão da Sabesp tem mais de 230 mil negociações e segue até 13/1
A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais (Jefferson Rudy/Agência Senado)

LEIA MAIS: Alphaville: Ekko Group anuncia clube com piscina para surfe

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail