Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Familiares agridem suspeito de matar enfermeira em Barueri

Logo Giro
Caso foi investigado pelo 1º Distrito Policial de Barueri (Divulgação/Polícia Civil)

Homem agrediu a ex-companheira após uma discussão; vítima foi encontrada amarrada e com sinais de tortura pela própria filha em Barueri

Familiares da enfermeira, de 36 anos, que foi assassinada dentro da própria casa, no Vale do Sol, em Barueri, demonstraram revolta e tentaram agredir o homem que é acusado pelo crime. Assim que o suspeito, que trabalhava como segurança da CPTM, desceu da viatura na sede do 1º Distrito Policial de Barueri, amigos e parentes partiram para cima do homem que recebeu diversos tapas.

A prisão do suspeito aconteceu poucas horas após o crime, com a ajuda de câmeras de vigilância que indiciaram que o homem esteve mais de uma vez na casa da vítima. De acordo com as investigações, o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e planejou o crime.

LEIA TAMBÉM: HÁ VAGAS: Cotia e Barueri reúnem quase 600 postos, com salário até R$ 12 mil

Assassinato em Barueri

Ainda segundo a Polícia, o homem foi até a casa da ex-companheira para buscar o filho de 10 anos para ficar com ele. Ao sair do imóvel, ele deixou o cadeado do portão aberto, para assim, facilitar a entrada quando voltasse. Após deixar o filho na casa dele, o homem retornou para casa da vítima onde houve uma briga. O acusado agrediu e amarrou a vítima que foi morta dentro da própria casa.

Horas depois, a filha encontrou o corpo da mãe e acionou a Polícia. O acusado chegou a ser chamado para prestar depoimento na Delegacia de Barueri. Ele negou o crime e chegou a siar pela porta da frente, após confessar que tinha apenas discutido com a ex-mulher.

Porém, no andamento da investigação, os policiais descobriram que câmeras de vigilância de um vizinho registraram ele entrando e saindo da casa de vítima no momento em que ela foi morta.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Assista ao GiroCast

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail