Agentes da Polícia Civil prenderam um homem por posse irregular de arma de fogo e falsificação de documentos no município de Carapicuíba. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (9), na Vila Sul Americana.
As investigações foram feitas por equipes da 1º Delegacia de Polícia do município. Os policias conseguiram identificar o suspeito, bem como a sua residência. O criminoso era responsável por aplicar golpes em moradores da região.
Segundo os agentes, o indivíduo vivia em um terreno com diversas casas. Eles foram recebidos pelo investigado, que confessou possuir uma arma de fogo, munições e documentos falsificados.
A pistola e as munições foram apreendidas, assim como um notebook, celulares, diversas cédulas de identidade e carteiras nacionais de habilitação (CNHs) falsificadas, que tinham como principal função aplicar golpes.
O rapaz confessou a prática criminosa, foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.







