Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Faculdades investem em novos cursos

Logo Giro

As universidades e faculdades da região criam novos cursos em 2019 e investem na implantação de carreiras na qual já possuem experiência acadêmica. Tradicional em São Paulo, a Universidade Paulista (Unip) traz o curso de Odontologia para o campus Alphaville. Outra novidade é o oferecimento do período vespertino, além de manhã e noite. 

A Universidade Presbiteriana Mackenzie traz para o campus Alphaville/Tamboré seu conhecido curso de Direito a partir de julho de 2019. “Para 2020, temos previsto a oferta de vários cursos: Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia da Computação”, acrescenta Anaor Donizetti Carneiro da Silva, coordenador do curso de Administração e diretor da unidade.
A Fipen, localizada em Osasco, também aposta no curso de Direito, que recebeu do Ministério da Educação (MEC) a nota 4. Os estudantes que realizarem a matrícula na 1ª turma terão desconto para todo o período do curso.
Já a Estácio/FNC, instalada em Carapicuíba, lança este ano o curso de Psicologia. A unidade montou novos laboratórios para a realização de aulas híbridas (mescla ensinos presencial e à distância).

Receba nossas notícias em seu e-mail