O ex-vereador de Osasco, André Sacco (PSDB), confirmou em entrevista exclusiva ao Giro S/A, na tarde desta sexta-feira (21), que pretende disputar ao cargo de deputado estadual ou federal na eleição que acontecerá em outubro deste ano.
André Sacco, que segue na legenda tucana, afirmou que já recebeu convites de outras legendas e estuda qual é a melhor proposta. “Tenho sim essa disposição de ser candidato. Minha preferência é pela disputa estadual, pois assim, fico mais próximo da população da nossa região, mas também não descarto uma candidatura à federal. Estou analisando todas as propostas para definir um posicionamento e comunicar oficialmente à população”, revelou.
Questionado sobre quais legendas fizeram o convite para a disputa, o ex-parlamentar alega que ainda é cedo para divulgar os nomes, mas revela que houve convites de partidos de direita e de esquerda, e que a decisão deve acontecer até março deste ano. “Tenho amigo em ambos os lados. Até março acredito que teremos uma resposta sobre qual o partido e se vamos de candidatura a estadual ou federal”, enfatizou.
A confirmação aconteceu após o ex-vereador ser absolvido, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por inexistência de fatos no processo que investigava a contratação de funcionários fantasmas na Câmara de Osasco. André Sacco que também foi absolvido na 1ª instância disse se sentir de coração tranquilo para reingressar na política.
“Me afastei da vida política em respeito à Justiça. Aguardei que tudo terminasse, e agora, de alma limpa e coração tranquilo volto a colocar o meu nome à disposição da nossa cidade, e também, com as demais cidades da região”, finalizou.