Ex-marido atropela mulher e atual namorado dela em Osasco

​Mulher tinha medida protetiva contra o ex-companheiro 
Rua em que ocorreu o fato – Polícia procura suspeito – Foto: View

Um motorista de 26 anos atropelou, na manhã do último sábado, 26, sua ex-mulher e o atual namorado dela no momento em que eles saiam de moto na rua Paulo Soares, jardim Santo Antônio, em Osasco. O suspeito é procurado pela polícia. 

Segundo a Polícia Civil, o antigo marido bateu o carro um Hyundai I30 na copeira de 36 anos e no motociclista de 39 anos e atingiu os dois e fugiu. 

De acordo com a Polícia, o motorista tinha histórico de violência doméstica e havia contra ele uma medida protetiva para que ele não se aproximasse da copeira. 

O caso foi registrado no plantão policial do 5º DP como duas tentativas de homicídio e uma tentativa de feminicídio e o caso será investigado pelo 8º DP que é o responsável pela área. 

Ainda não foram divulgados os estados de saúde das vítimas.