Prezados leitores,
O Jornal Giro S/A, com 16 anos de atuação e reconhecido por sua credibilidade, vem a público corrigir uma informação publicada recentemente em nossa versão impressa, publicada no dia 22 de agosto, com o número de edição 588.
Devido a um erro de digitação, mencionamos erroneamente o nome da cidade de Carapicuíba ao invés de Taboão da Serra em uma de nossas matérias sobre pesquisas de intenção de voto, na página 4. Além disso, o número de registro da pesquisa foi informado incorretamente. Foi publicado o número SP-5707/2024 ao invés de SP-5701/2024. As informações já foram corrigidas em nosso portal de notícias.
Esse equívoco foi resultado de uma falha humana, e gostaríamos de assegurar a todos que os dados da pesquisa realizada pelo Instituto MAS estão devidamente corretos e foram apurados com a devida responsabilidade e precisão. Essa mesma errata será publicada na próxima edição impressa que será publicada no dia 29 de agosto.
Pedimos sinceras desculpas aos nossos leitores, internautas, e a todos os envolvidos. Continuamos firmes em nosso compromisso de trazer informações precisas e confiáveis a toda a nossa Região Metropolitana.
Atenciosamente,
Equipe Jornal Giro