Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Entre Aspas – Edição 344

Logo Giro
“Não sou a favor de golpe, continuo achando as mesmas coisas que eu achava. Achei um desrespeito muito grande produzir materiais contra o governo. E dizem que articula candidaturas fora do próprio partido para poder me prejudicar, talvez tenha sido a gota d’água. A questão interna do partido foi o que mais contribuiu. Primeiro são boatos, depois você vai confirmando que é verdade, e você se sente traído. Põe sua vida num projeto e não está sendo honrado” – JORGE LAPAS (PDT), PREFEITO DE OSASCO, NA QUARTA-FEIRA (6) SOBRE SUA DECISÃO DE DEIXAR O PT.

“A minha torcida é que caminhem todos juntos, para que a gente possa ter uma eleição tranquila, sem aqueles confrontos desnecessários, que é isso que deixa a campanha muito ruim. Se a gente tiver uma campanha tranquila, eu acho que ganha todo mundo, inclusive o povo” – RUBENS FURLAN (PSDB), EX-PREFEITO DE BARUERI, NA QUARTA-FEIRA (6), SINALIZANDO UMA TRÉGUA COM O GRUPO POLÍTICO DO ATUAL MANDATÁRIO GIL ARANTES (DEM), E CITANDO QUE NÃO DESCARTA SER APOIADO PELO DEMOCRATA.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.