A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) anunciou aumento no número de ônibus e de viagens intermunicipais em duas linhas que fazem a ligação das cidades Barueri e Jandira ao Terminal Metropolitano de Cotia. A medida passou a valer desde a última quarta-feira (16).
De acordo com a estatal, cada um dos trajetos operados pelo Consórcio Anhanguera, receberá dez viagens a mais por dia útil. O acréscimo de partidas vai beneficiar cerca de 11 mil passageiros/dia.
“As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real”, afirmou a EMTU, por meio de comunicado.
Todas informações adicionais sobre os novos horários das rotas podem ser obtidas no site ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.
Confira abaixo quais linhas tiveram os acréscimos.
Linha 247 – Barueri (Aldeia Da Serra) / Cotia (Terminal Metropolitano De Cotia) recebeu um ônibus a mais para a operação e dez viagens a mais em dias úteis;
Linha 247VP1 Jandira (Jardim Alvorada) / Cotia (Terminal Metropolitano De Cotia) passará a contar com três ônibus a mais na frota e dez viagens a mais em dias úteis.






