Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

EMPREGO: PAT Carapicuíba terá seleção de 100 operadores de atendimento nesta quinta (2)

Logo Giro
O candidato precisa ter o ensino médio completo e ser maior de 18 anos (Divulgação/Freepik)

Para o cargo, profissionais terão salário de R$ 1,3 mil, além de benefícios. Selecionados irão atuar no bairro Alphaville. Não é necessário ter experiência no cargo. Confira local e horário da entrevista

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Carapicuíba realiza processo seletivo para a contratação de 100 operadores de atendimento receptivo e técnico de atendimento. Para a vaga, profissionais receberão salário de R$ 1.320,00 e benefícios. O local de trabalho é o bairro Alphaville. O nome da empresa contratante não foi informada.

O candidato precisa ter o ensino médio completo, além de ser maior de 18 anos. Não é exigido experiência para a função. O profissional irá trabalhar no turno da tarde/noite.

Os interessados devem comparecer ao PAT de Carapicuíba nesta quinta-feira (2), às 8h30, com documentos pessoais e currículo atualizado. As senhas são limitadas. O órgão está localizado no Ganha Tempo que, por sua vez, fica no subsolo do Plaza Shopping (Estrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce).

Receba nossas notícias em seu e-mail