Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Seu novo emprego espera por você: 90 vagas em Barueri, Jundiaí e Osasco

Bônus por atingimento de metas e participação nos lucros (PLR) são alguns dos benefícios (Divulgação/Reprodução site)

Para candidatar-se ao emprego de vendedor, o interessado deve ter conhecimento em atendimento ao cliente ou vendas; confira mais detalhes

A empresa detentora do Sem Parar, dispositivo eletrônico que libera a passagem automática pelas cancelas, está com 90 vagas para vendedores. Os selecionados irão atuar nos seguintes municípiosBarueri, Jundiaí, Osasco, São Paulo, Mairiporã, Jundiaí, Sumaré, São Bernardo do Campo, Limeira, Itaquaquecetuba, Caieiras, Valinhos e Guararema.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Emprego: contratação CLT

Para candidatar-se, o interessado deve possuir conhecimento em atendimento ao cliente ou vendas, além de boa comunicação interpessoal, ser proativo e ter foco em resultados. A contratação é por meio do regime CLT. O salário não foi informado.

Os benefícios oferecidos são: bônus por atingimento de metas, participação nos lucros (PLR), vale-alimentação ou refeição, planos de saúde e odontológico – extensivo para dependentes legais, com coparticipação- , telemedicina, Wellhub (ex-Gympass) e seguro de vida.

Para se inscrever, basta acessar o site da Gupy e preencher o formulário de inscrição (clique aqui).

Seu novo emprego espera por você: 90 vagas em Barueri, Jundiaí e Osasco
O sistema Sem Parar funciona em pedágios, estacionamentos e condomínios (Uelson Henkell/Giro S/A)

Sobre o Sem Parar 

Há mais de 20 anos atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo americano Corpay, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no Brasil. A empresa possui mais de 7 milhões de tags ativas e está em 100% da malha pedagiada, oferecendo soluções em 13 estados, além do Distrito Federal.

São mais de 6.550 pontos urbanos credenciados – estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios -, além de mais de 2.600 postos de combustível.

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail