Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

EMPREGO: Casa do Trabalhador de Jandira oferece 70 vagas para auxiliar de produção

Logo Giro
O colaborador contará com ônibus fretado para chegar ao local detrabalho e restaurante dentro da companhia (Divulgação/Freepik)

Primeiro processo seletivo de 2023 promovido pela unidade acontece nesta sexta-feira (6), das 9h às 13h. Oportunidade tem remuneração de R$ 1.363,67 e oferece ônibus fretado; saiba como participar

Acontece nesta sexta-feira (6), o primeiro processo seletivo de 2023 promovido pela Casa do Trabalhador de Jandira. Ao todo, serão disponibilizadas 70 oportunidades para o cargo de Auxiliar de Produção, cuja remuneração é de R$ 1.363,67. O nome da empresa não foi divulgado.

Os funcionários selecionados irão trabalhar de segunda a sábado, em duas opções de horários (1º e 2º Turno). Além disso, o colaborador contará com ônibus fretado para chegar ao local de trabalho e restaurante dentro da companhia.

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão comparecer à sede da Casa do Trabalhador de Jandira, das 9h às 13h, portando documento pessoal com foto (RG e/ou CPF) e currículo atualizado. O espaço está localizado na via expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570, Vila Mercedes.

Segundo a administração municipal, a ação visa gerar mais emprego e renda à população jandirense. No último ano, a unidade municipal anunciou mais de sete mil vagas de empregos.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.