Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Emboscada: homem é morto a facadas no Helena Maria em Osasco

Logo Giro

Um gerente de hortifruti caiu em uma emboscada e morreu a facadas, na madrugada desta quarta-feira (13), no jardim Helena Maria, em Osasco.

Para a Polícia Civil, a mulher da vítima disse que o marido saiu da sua residência por volta das 02h30 para levar sua levar sua mãe a um Pronto-socorro na cidade de Barueri. Algum tempo depois, sua prima ligou informando que haviam dois homens estranhos chamando em sua casa pelas duas filhas dele.

Com a informação, Silvoney Sá, conhecido como Ney, de 39 anos, voltou para sua casa e chegando ao local, um dos homens desferiu vários golpes de facas que atingiu a região do tórax.

Segundo a PM, eles foram acionados pelo Copom para atendimento de uma ocorrência de agressão com faca, compareceu à via pública instalada no local dos fatos, onde chegando, por volta das 05h15min, encontrou a vítima caída no chão e apresentando ferimento(s) na região torácica, aparentemente provocado com objeto perfuro-cortante.

O homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Osasco mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao delegado, a esposa da vítima informou que o marido não usava drogas nem possuía inimigos.

O caso foi registrado no 10° DP de Osasco onde será investigado.

Receba nossas notícias em seu e-mail