Tarcísio de Freitas afirma que fará gestão focada no emprego e cuidado às pessoas (Francisco Cepeda/Giro S/A)
O ex-ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou na tarde desta quinta-feira (11), de um encontro com empresários na Vila Campesina, em Osasco. O evento restrito aconteceu antes da cerimônia para a entrega do Título de Cidadão Osasquense no Clube Floresta, onde o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos) que também recebe a honraria proposta pelo vereador Ralfi Silva (Republicanos).
Durante sua apresentação, o candidato revelou que tem condições de realizar muita coisa por São Paulo e que o estado está ficando para trás.”São Paulo pode muito mais. O paulista começou a se acostumar com pouco, pois faz muito tempo que não há novidades no estado. É preciso compreender que não se faz o novo com política velha”, disse o candidato.
Tarcísio também garantiu que pretende atuar na geração de empregos e nas ações para cuidar das pessoas. “A geração de empregos é a nossa missão e vamos conseguir fazer isso agindo em diversas frentes, entre elas, com obras de infraestrutura, pois não há um grande investimento em São Paulo desde as gestões do Paulo Maluf. Além disso, vamos concluir as 845 obras paradas no estado”, pontuou.
Sobre a região, o candidato revelou que tem percorrido as cidades para ouvir as demandas. “Hoje, estive nas obras do Braço Morto do Rio Tietê, onde as pessoas sofriam com as enchentes. Também estamos verificando questões do transporte, pois o metrô já poderia chegar até Cotia. Além disso, estamos vendo a questão do Hospital veterinário em Osasco, a instalação de uma base dos bombeiros na zona norte de Osasco, entre outro pontos”, declarou.
Combate às enchentes
Durante o encontro o vereador Ralfi Silva recordou que foi Tarcísio de Freitas que retomou as obras de combate às enchentes no Jardim Rochdale. “Foi através do nosso ministro que estamos resolvendo uma questão que afeta a nossa cidade e prejudicava milhares de pessoas. Tarcísio é sério e comprometido e vai fazer nosso estado e a nossa cidade crescer”, disse.