Search
Close this search box.
giro

Em Osasco, polícia investiga morte de aluno da Bluefit. Rede de academias se pronuncia

Logo Giro
O caso foi registrado no plantão do 5º Distrito Policial de Osasco, que segue investigando as causas da fatalidade (Divulgação/Bluefit)

Homem de 30 anos havia se exercitado na unidade da avenida Maria Campos, Centro, e passou mal no banheiro. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros. Aluno morreu no dia seguinte

Na noite de quarta-feira, 15 de março, um aluno de 30 anos, que não teve a identidade revelada, sentiu indisposição no banheiro da academia Bluefit, na unidade localizada na avenida Maria Campos, Centro de Osasco. De acordo com relatos de alunos, antes de passar mal, a vítima praticou exercícios físicos normalmente. Ao utilizar um dos sanitários, o homem se sentiu indisposto. Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

No local, os agentes prestaram os primeiros socorros e o aluno foi para um hospital de Osasco. Após o incidente, o espaço continuou funcionando normalmente.

De acordo com a Bluefit, o indivíduo saiu do estabelecimento com vida, porém, veio a óbito no dia seguinte. O incidente foi confirmado à reportagem do GIRO. Atualmente, a rede de academias possuí mais de 200 mil alunos ativos. Além de três unidades estabelecidas somente em Osasco, a Bluefit também marca presença em cidades vizinhas como Barueri, Carapicuíba e Cotia.

O caso foi registrado no plantão do 5º Distrito Policial de Osasco, que segue investigando as causas da morte do aluno. A seguir, veja na íntegra a nota enviada pela rede de academias ao GIRO.

A Bluefit lamenta o falecimento do aluno da unidade Maria Campos (Osasco-SP), que passou mal no banheiro e, imediatamente, recebeu os primeiros socorros do SAMU. O aluno saiu com vida da academia, mas, infelizmente, faleceu no dia seguinte. A Bluefit se solidariza com a família do aluno”.

A reportagem não conseguiu obter o contato de familiares do aluno.

Receba nossas notícias em seu e-mail