A ação resultou no confisco de diversas porções de cocaína, maconha, lança-perfume, maconha sintética Skunk e pedras de crack; confira mais detalhes
Em Osasco, a Polícia Civil prendeu um homem por associação e tráfico de drogas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (31), no Jardim Bonança, zona norte de Osasco. A ação resultou no confisco de diversas porções de cocaína, maconha, lança-perfume, maconha sintética Skunk e pedras de crack.
Para reprimir o comércio de substâncias ilícitas, equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Seccional Osasco (Dise) realizaram apurações na comunidade “Nova Invasão”. Para adentrar o local, os investigadores se disfarçaram de empreiteiros de obras.
Ao se aproximarem de um conhecido ponto de venda de narcóticos, os policiais flagraram o suspeito comercializando as drogas, enquanto seu comparsa, fazia a segurança da “biqueira”.
Leia Mais: Auditor fiscal estadual é preso em Osasco com dinheiro de propina escondido na cueca
Comparsa foge do local
Ao perceberem a presença dos oficiais, os homens iniciaram diversos de disparos com armas de fogo, que iniciaram a troca de tiros. O comparsa conseguiu evadir do local, contudo, os agentes conseguiram deter o traficante de drogas, após cerco feito com o apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Durante a fuga do indivíduo, ele abandonou um revólver calibre .32 com três munições picotas e duas deflagradas, um telefone celular e pequena bolsa contendo R$154,00. Com o traficante detido, no interior de sacolas plásticas, foram confiscadas 118 porções de cocaína, 22 porções lança-perfumes, 102 porções de Skunk, 225 porções de maconha, 72 pedras de crack, a quantia de R$60 em espécie, um caderno com anotações e um telefone celular.
Os entorpecentes e o averiguado foram encaminhados para a Dise-Osasco, onde ele permaneceu à disposição da Justiça. Na unidade policial, foi descoberto que meliante já possuía antecedentes criminais, pelos delitos de tráfico de narcóticos e extorsão.