Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Em Osasco, Polícia Civil prende criminoso integrante da “quadrilha mascarada” 

Logo Giro
Indivíduo é suspeito de ser motorista do bando de criminosos (Divulgação/Polícia Civil)

Grupo é acusado de assaltar supermercado. Crime ocorreu em abril deste ano no bairro Mineirão, Zona Norte de Sorocaba, SP. Homem preso é apontado como motorista dos marginais 

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu um homem de 23 anos, em Osasco, suspeito de integrar a quadrilha que assaltou um supermercado no município de Sorocaba, interior de SP. A captura ocorreu na manhã de quarta-feira (31). As informações são da emissora “Bandeirantes”.  

O crime ocorreu em 5 de abril deste ano, no o bairro Mineirão, Zona Norte de Sorocaba. Os marginais invadiram o estabelecimento fortemente armados e usavam máscaras de personagens como Coringa, vilão do longa-metragem “Batman – Cavaleiro das Trevas” e do pintor Salvador Dalí (1904-1989), utilizadas por personagens da série “La Casa de Papel”, da Netflix.    

Em Osasco, Polícia Civil prende criminoso integrante da "quadrilha mascarada" 
Polícia Civil de Sorocaba (SP) apreendeu máscaras usadas no crime, luvas e outros acessórios de disfarce (Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, o acusado é apontado como o motorista do bando, além de ter danificado um caixa eletrônico durante a ação criminosa, que resultou em duas pessoas baleadas. A ação foi chamada de “Operação Mascarados” e cumpriu um mandado de prisão de temporária.  

De acordo com a Bandeirantes, através de investigações, os policiais descobriram que os criminosos teriam mapeado o local do crime um dia antes do assalto, e com isso o indivíduo teria danificado o caixa eletrônico. Assim, profissionais da empresa de manutenção do caixa tiveram que ir ao local para fazer o conserto, momento em que o assalto aconteceu.  

Ainda segundo a Polícia Civil, em julho, outros três suspeitos de envolvimento do crime, foram presos. Na apreensão, os agentes encontraram foram apreendidas as máscaras usadas no crime. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.