PMs receberam denúncia anônima e foram informados de que uma pessoa estava sendo mantida refém. Os policiais apreenderam um revólver, mais de R$ 6 mil em espécie e munição de fuzil
Três homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (10) por policiais militares do 20° Batalhão da Polícia Militar, acusados de manter uma pessoa refém durante um roubo em Itapevi. A prisão ocorreu após os policiais receberem uma denúncia de um pedestre que informou ter visto homens empurrando outra pessoa para dentro de um imóvel.
LEIA TAMBÉM: Em Osasco, PM liberta vítima de cárcere privado e captura suspeito de sequestro
Com as informações e características dos suspeitos, os policiais rapidamente foram até o local informado, pela rua Eva Pedrosa, quando avistaram dois indivíduos em frente a residência. Assim que perceberam a aproximação dos policiais, eles tentaram fugir.
Com as informações e características dos suspeitos, os policiais rapidamente foram até o local informado, na rua Eva Pedrosa, quando avistaram dois indivíduos em frente à residência. Assim que perceberam a aproximação dos policiais, eles tentaram fugir.
Itapevi: arma foi utilizada para manter refém durante roubo
Com os acusados, os policiais apreenderam um revólver e uma sacola contendo relógio, munição de fuzil calibre 5.56 e R$ 6.061,90 em espécie. Além dos pertences das vítimas, os policiais também apreenderam o veículo utilizado pelos suspeitos.
Diante do flagrante, o trio foi conduzido à Delegacia de Itapevi, onde o caso foi registrado. Os homens, que não tiveram a identidade revelada, permanecem à disposição da Justiça.