A Secretaria de Segurança Pública informou que os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Vítima foi enterrada no último domingo (11) sob forte comoção
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (13), Edvaldo Rodrigues, de 69 anos, que assassinou com vários golpes de faca a companheira, Cintia Vaz de Oliveira, de 39 anos, em uma viela localizada na rua Rosalina Vilela Ferraz, Munhoz Jr, em Osasco, no último sábado (10).
Policiais civis do 10º DP de Osasco capturaram Edvaldo Rodrigues na rua Egito, Jardim Santa Rita, em Itapevi. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Não há informações sobre a filha do casal que o assassino havia levado.
Logo após o crime, o assassino enviou um áudio para a filha da vítima e o irmão confirmando que havia assassinado Cintia e ainda ameaça os familiares. “(palavrões e ofensas)… corre pra lá que a Cintia está morta. E no áudio u acabei de matar ela, e tem uma coisa, você (irmão da vítima) e você (filha) serão os próximos pra ver com quem vocês mexeram”, afirmou o assassino no áudio no qual a reportagem do Giro teve acesso.
Leia também
Mais um caso de feminicídio na região
Na manhã do dia 10, o suspeito foi até a casa da companheira com o pretexto de levar uma caixa de leite para a filha do casal, de 1 ano, e os dois tiveram uma suposta discussão. O assassino pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher, que morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada por moradores para atender a ocorrência de feminicídio. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações. Segundo o irmão da mulher, que mora no mesmo quintal, ele recebeu um áudio do suspeito dizendo para ele voltar para casa, pois havia cometido o crime.
O corpo foi enterrado, no domingo (11), sob forte comoção no Cemitério Santo Antônio de Osasco.






