Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Em clima de despedida, Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas de Barueri, Osasco e região

Logo Giro
Guardiões da Galáxia Volume 3 teve orçamento de 250 milhões de dólares (Divulgação / Reprodução Facebook / Marvel / @MarvelBR)

A produção, orçada em 250 milhões de dólares, marca o fim da trilogia de sucesso liderada pelo diretor James Gunn, que deixou a Marvel Studios para comandar o DC Universe; saiba onde assistir

Já está disponível nos cinemas de Barueri, Cotia, Osasco e região, “Guardiões da Galáxia Vol. 3″. A produção marca o fim da trilogia de sucesso liderada pelo diretor James Gunn, que deixou a Marvel Studios para comandar o DC Universe. O encerramento da franquia, iniciada em 2014, é a continuação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), com duração de quase 02h30 e orçamento estimado em 250 milhões de dólares, sendo um dos filmes mais caros já produzidos pela Marvel.

Neste longa-metragem, o amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket.

Leia Mais: Especial Imobiliário: dicas de lugares para curtir com a família em Osasco

Enquanto Peter Quill ainda se recupera da perda de Gamora, ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como todos os conhecem.

Produzido por Kevin Feige, o novo filme da Marvel traz de volta Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis e Vin Diesel como Groot. A obra está prevista para chegar ao streaming Disney+, a partir de 9 de agosto de 2023.

Guardiões das Galáxias 3 chega aos cinemas da região

O longa-metragem está com sessões em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping), Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping) e Cine Center (São Roque Shopping Center).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.