Caso ocorreu em um condomínio na Estrada do Pequiá, na Vila Silvania. Grandes quantidades de maconha sintética k2, LSD e cocaína foram confiscadas na ação
Em Carapicuíba, homem foi preso pela Polícia Militar (PM) com R$48 mil em espécie e mais de 15 quilos de drogas. O caso ocorreu na sexta-feira (14), durante patrulhamento de agentes do 33º Batalhão de Polícia Metropolitano (33ºBPM), pelo bairro Vila Silvânia.
Agentes do 2° Pelotão de Força Tática receberam uma denúncia sobre um indivíduo, que estaria armazenando entorpecentes em sua residência, num condomínio na Estrada do Pequiá. Munidos dessas informações, os oficiais foram averiguar e conseguiram entrar no espaço.
Leia mais: Carapicuíba mantém programa que protege e auxilia vítimas de violência doméstica
Durante a vistoria do quarto do suspeito, foi encontrado 11 cartuchos de munições 9 mm, três sacos com comprimidos LSD e uma certa quantia de dinheiro em espécie. Nas buscas, os policiais localizaram um quarto com a porta trancada. O abordado informou que ele não possuía a chave e que a porta estava emperrada.
Outro cômodo

Por se tratar de um apartamento no térreo, a equipe deu a volta no prédio para visualizar o interior do cômodo. Após conseguirem entrar no cômodo, foi constatado que havia uma caixa de papelão com várias porções de maconha, uma mala com cocaína e diversos apetrechos para preparo de narcóticos.
Quando questionado sobre os objetos encontrados no interior do apartamento, o indiciado informou que praticava a venda e o armazenamento de drogas.
Leia Mais: Polícia Militar apreende 690 porções de drogas e quase dois quilos de maconha em Osasco
Em virtude disso, os agentes conduziram o indivíduo, o dinheiro e os objetos para o 1º Distrito Policial de Carapicuíba. O delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e elaborou um boletim de ocorrência de natureza de tráfico de drogas.
Por meio de perícia, foi constatado o confisco de 9,4 quilos de cocaína, 946 gramas de LSD, 5,3 quilos de maconha sintética K2 e a quantia de R$48.170 mil reais em espécie.