giro

Em Carapicuíba, agentes da Polícia Civil prendem homem com quase 50 mil porções de drogas

Logo Giro
O criminoso foi recolhido para a Cadeia Pública de Santo André, no ABC paulista (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Combate ao tráfico: a prisão do traficante ocorreu no Jardim Oratório e foi resultado de investigações promovidas pela Dise de Osasco, que apurava o comércio ilegal de entorpecentes naquela região

Agentes da Polícia Civil prenderam, em Carapicuíba, homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas. A captura fez parte dos trabalhos de investigações sobre o comércio ilegal de entorpecentes naquela região e ocorreu na última quarta-feira (15), no bairro Jardim Oratório. Mais de 48 mil porções de narcóticos foram apreendidos na operação policial.

A ação foi coordenada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entopecentes (Dise) de Osasco. Durante as apurações, as equipes identificaram um imóvel que estaria sendo utilizado para armazenar grandes quantidades de drogas, que seriam distribuídas em pontos de tráfico de diversos municípios.

Dois homens foram abordados no momento em que deixavam a residência, sendo que um deles conseguiu escapar. Na revista ao local, foram encontradas cerca de 45 mil porções de crack e 3.600 porções da droga conhecida como “K2”, que totalizaram mais de 48.600 mil entorpecentes. Todo material foi apreendido e encaminhado para perícia. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Santo André.

As investigações prosseguem para identificar a origem das drogas e demais envolvidos no crime de tráfico. A identidade do acusado não foi divulgada pelas autoridades policiais.

Receba nossas notícias em seu e-mail