Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Em Brasília, prefeito Rogério Lins busca recursos para combate às enchentes, Saúde e Educação de Osasco

Logo Giro
Prefeito segue em Brasília em busca de verbas para cidade (Reprodução/Redes Sociais)

Na capital federal, Lins enfatizou que conversará com todos os gestores independentemente do partido e que verbas para ampliar a Segurança da cidade também estão entre as prioridades da gestão

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), seguiu para Brasília, DF, na noite de ontem (1º), para uma série de reuniões que terão como foco a captação de recursos para investimentos em Osasco. Em publicação nas redes sociais, o gestor enfatizou que conversará com todos os políticos e com o novo governo, independente de qual seja a sigla partidária. “Novo governo, novos deputados. Nosso partido é Osasco e todos que puderem nos enviar recursos”, garantiu Lins.

Entre as reivindicações, o gestor municipal garante que pretende solicitar repasses para as áreas de Saúde, Educação, Segurança e obras de combate às enchentes. “Estamos em mais uma missão para buscar recursos para Infraestrutura, Combate às Enchentes, Educação, Saúde, Segurança, entre outros temas relevantes para a nossa cidade”, completou.

Para captar os recursos, o prefeito de Osasco deve visitar gabinetes de deputados que tomaram posse na quarta-feira (1º), entre eles, o da deputada federal, Renata Abreu (Podemos) que é presidente do partido do gestor municipal. Rogério Lins também deve visitar os outros dois parlamentares que terão forte autuação na região: delegado Bruno Lima (PP) e Fábio Teruel (MDB).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.