Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Barueri, Polícia Civil prende dois homens e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas

Logo Giro
Polícia Civil de Carapicuíba prende trio
. A ação resultou na apreensão de de 5.877 porções de entorpecentes (Divulgação/Polícia Civil de São Paulo)

A captura do trio aconteceu na quinta-feira (1º). Com os suspeitos, os agentes encontraram diversas porções de maconha, haxixe, crack, ecstasy, skunk, cocaína, K9 e lança perfume

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Carapicuíba prendeu dois homens e uma mulher acusados de envolvimento com a venda de drogas. A captura dos suspeitos ocorreu na quinta-feira (1º), na cidade de Barueri.

Por meio de investigações, agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes da Seccional de Carapicuíba conseguiram descobrir informações sobre as atividades da associação criminosa. O trio tinha um esquema que utilizava imóveis para guardar os entorpecentes que seriam distribuídos em outros pontos de venda da cidade e imediatamente foram até eles

Leia Mais: Deputado Emidio de Souza pede para ministra reabertura de posto do INSS em Carapicuíba

Operação em Barueri

Em um deles, localizado na Vila Engenho Novo, um homem, de 23 anos, tentou fugir ao ver os policias, mas foi detido. Na casa, não foram encontradas drogas, mas dentro da bolsa em que o suspeito carregava quando os agentes chegaram, foram apreendidos 759 porções de entorpecentes, entre eles K9, maconha, cocaína e crack. Também foram apreendidos R$ 108 e um caderno com anotações da contabilidade da venda das drogas. O indiciado confirmou envolvimento no crime e foi detido.

No segundo endereço, no Jardim Califórnia, foram encontradas mais 100 porções de K9, além de três cadernos usados para contabilizar as drogas. Parte delas, estavam armazenados com a mesma embalagem dos entorpecentes encontrada no primeiro local. O homem mais novo e a mulher foram presos lá.

Delegacia Seccional de Carapicuíba
Entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Carapicuíba (Divulgação/Reprodução-Polícia Civil)

Na última casa, na Vila Universal, os policiais encontraram mais de cinco mil porções de drogas, entre elas, maconha, crack, K9 e cocaína. Lá, porém, não havia ninguém. A ação resultou na apreensão de de 5.877 porções de entorpecentes

Além disso, os oficiais também confiscaram cadernos com anotações do tráfico, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Os presos foram conduzidos Delegacia Seccional de Carapicuíba, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. O grupo foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Após isso, seguem à disposição do Poder Judiciário. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais.

Receba nossas notícias em seu e-mail