Logo Giro
Search
Close this search box.

Eleições: Bolsonaro publica vídeo pedindo votos dos eleitores de Carapicuíba

Logo Giro
Jair Bolsonaro: "É hora de separar as diferenças para proteger o futuro da nossa nação" (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

“Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão. É hora de separar as diferenças para proteger o futuro da nossa nação”, diz Bolsonaro

Faltando 16 dias para o 2º turno das eleições, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição, gravou um vídeo pedindo votos aos eleitores de Carapicuíba. No primeiro turno, a cidade concedeu a vitória ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que obteve 110.774 votos (50,03%). Já o atual presidente ficou em segundo lugar, com 85.103 votos (38,43%).

“Você que é de Carapicuíba. Eu quero falar com você. Essa eleição não se trata apenas de escolher um presidente. Vai muito além. O Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e prosperidade. Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças”, garantiu Bolsonaro.

Ainda durante o vídeo, o presidente pediu perdão pelas palavras que costuma utilizar em seus pronunciamentos. “Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão. É hora de separar as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você junto comigo para continuar a transformação do nosso Brasil”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail