Presidente Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição, gravou mensagens para os eleitores; já Tarcísio de Freitas falou sobre o combate às enchentes
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição, gravou uma série de vídeos voltados aos eleitores da região Oeste da Grande São Paulo. Na publicação, o atual presidente pediu perdão pelas palavras que costuma utilizar. “Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão. É hora de separar as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você junto comigo para continuar a transformação do nosso Brasil”, disse.
Ainda nos vídeos destinados às cidades de Barueri, Carapicuíba, Osasco, entre outras, o presidente garante que deseja proteger às famílias. “Você que é de Carapicuíba. Eu quero falar com você. Essa eleição não se trata apenas de escolher um presidente. Vai muito além. O Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e prosperidade. Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças”, garantiu Bolsonaro.
Já o candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) utilizou imagens das obras de canalização no Rochdale para falar do combate às enchentes. “Essa obra é um exemplo de que é possível fazer a diferença na vida das pessoas”, disse.
A urbanização integrada do Rochdale é uma parceria da Prefeitura com o governo federal, envolvendo R$ 88 milhões em repasses, além de R$ 60 milhões em investimentos subsidiados pelo município. Segundo a administração municipal, o projeto realizado pela Secretaria de Habitação envolve ainda outras importantes obras, que vão atender também o Jardim Aliança e o Canaã.
Dentre elas, a abertura da avenida Transversal Norte, que está sendo implantada às margens do córrego canalizado e vai ligar as avenidas Presidente Kennedy e Presidente Médici, criando uma alternativa à Avenida Getúlio Vargas.