Logo Giro
Search
Close this search box.

Eleições 2022: prefeito Danilo Joan declara apoio a Tarcísio de Freitas no 2º turno

Logo Giro
Prefeito Danilo Joan declarou apoio ao candidato Tarcísio de Freitas (Reprodução/Redes Sociais)

Gestor de Cajamar destacou que o candidato é o único capaz de garantir obras e a revisão dos pedágios implantados na cidade. “Vamos trabalhar pela região que tem grande potencial logístico, empresarial e turístico”

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), publicou um vídeo nas redes sociais, na noite de quarta-feira (12), declarando apoio ao candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) no segundo turno da disputa para o governo do estado de São Paulo. No primeiro turno da eleição, o gestor municipal manifestou apoio ao candidato Elvis Cezar (PDT), que terminou o pleito em 5º lugar.

No vídeo, o prefeito manifestou que o apoio ao ex-ministro de Infraestrutura se deve ao fato de constatar que ele é mais preparado para atender as demandas de Cajamar. “Estamos aqui com o futuro governador discutindo pautas importantes. Com o Tarcísio nos vamos ter oportunidade de discutir o pedágio da nossa região, o trevo do km 38, duplicação da Máximo Zamboto e Tancredo Neves, um novo acesso para a rodovia Bandeirantes, ou seja, com Tarcísio teremos um corredor de desenvolvimento na região”, garante Danilo Joan.

Já o candidato a governador afirmou que pretende trabalhar pela região que tem grande potencial, inclusive turístico. “Vamos trabalhar pela região que tem grande potencial logístico, empresarial e turístico. Então, se investirmos na duplicação, as alças e na conclusão do Rodoanel, vamos fazer a diferença. Temos muito para fazer também na questão de moradias de interesse social, combate às cheias e vamos trabalhar juntos com as prefeituras para levar os recursos e investimentos para a ponta”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail