giro

Educação: prefeito Rogério Lins anuncia projeto para construção de um CEU, em Osasco

Logo Giro
Prefeito usou as redes sociais para anunciar a construção do novo CEU (Reprodução/Redes Sociais)

“Piscina, teatro, amplo complexo esportivo, energia solar, tecnologia e muita qualidade educacional para nossas crianças”, revelou Lins. Unidade deve ser construída no Jardim Rochdale, zona Norte

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), utilizou as redes sociais no começo da tarde desta sexta-feira (20), para anunciar a construção de mais um Centro de Educação Unificada (CEU). Segundo o gestor, a unidade será implantada no Jardim Rochdale, bairro da zona Norte de cidade e as obras devem iniciar ainda este ano.

Ainda pelas redes sociais, o chefe do Poder Executivo comunicou que a unidade contará com um grande complexo esportivo e educacional e terá toda a tecnologia necessária para oferecer atividades de qualidade. “CEU educacional pra Osasco! Piscina, teatro, amplo complexo esportivo, energia solar, tecnologia e muita qualidade educacional para nossas crianças. O bairro escolhido foi o Rochdalle, e a obra começa este ano”, avisou o político.

Rogério Lins ainda destacou que a unidade poderá ser utilizada por toda a comunidade para a prática de atividades. “O complexo poderá ser usado pelas famílias no contraturno escolar e nos finais de semana. Seguimos nossa missão”, completou o prefeito na publicação.

Outras unidades
Atualmente, a cidade de Osasco possui dois CEU’s (Centro de Educação Unificada), sendo um instalado o Zilda Arns que fica instalado no Jardim Elvira, na zona Norte e o José Saramago instalado no Jardim Santo Antônio, na zona Sul. Além disso, a administração municipal também inaugurou dois CEU’s das Artes (Centros de Artes e Esportes Unificado) que são vinculados à secretaria da Cultura nos bairros do Bonança e Primeiro de Maio.

Educação: prefeito Rogério Lins anuncia projeto para construção de um CEU, em Osasco
Prefeito confirmou que obras da unidade terão início ainda este ano (Reprodução/Redes Sociais)

Receba nossas notícias em seu e-mail